
Despertando o Autoconhecimento

Como Irá Funcionar?
-
Usaremos várias técnicas e métodos para que você consiga compreender quem você é na sua essência e a importância que existe sobre como você pensa e age.
-
Ao identificarmos todos os incômodos, criaremos um plano de ação com o objetivo de adquirir liberdade emocional e todo o processo que desenvolve o Autoconhecimento.
-
Será um processo intenso de Autocompreensão, clareza profunda e visão ampla para conquistar uma vida realizada em sua totalidade.
A busca por respostas é constante em nosso caminhar. Buscamos por um entendimento sobre nossas vivências, desafios ou até mesmo questionamos porque existe um vazio que não temos entendimento.
Todas as respostas estão dentro de nós e não fora como erroneamente buscamos.
Tanto se fala hoje em: Autoconhecimento. Analisando como ele nos impacta em todos os sentidos da nossa existência, criei um processo único que associa diversas técnicas da Terapia Integrativa e métodos do Desenvolvimento Pessoal, para que você consiga de forma ampla conquistar liberdade emocional, equilíbrio mental, físico e energético, tendo uma visão profunda de si mesmo. É um compreender entre razão e emoção, equilibrando tudo aquilo que nos incomoda.

À Quem se Destina?
À você que nunca tenha vivido um processo terapêutico ou de desenvolvimento pessoal ou para você que já tentou diversos métodos, mas ainda sente que precisa trabalhar incômodos, você encontrará nesse processo:
-
Autoconfiança
-
Autoestima
-
Melhor padrão em relacionamentos
-
Controle da ansiedade
-
Ressignificação de crenças limitantes
-
Encontro do seu real propósito
Como Será o Processo?

1. O Início
Quais são as minhas dores?
Por que preciso de mudanças?
Por que pensar sobre mim mesmo?
Qual o meu atual momento?
Será que minha vida está equilibrada?
Como será o processo


3. O Fortalecimento
Quais são as minhas crenças limitantes?
Quais são os meus valores?
O que me faz feliz?
Que marcas quero deixar no mundo?
Quais suas experiências mais marcantes?
2. Trabalhando o EU
Quem sou Eu?
Quais são as minhas fraquezas?
Quais são os meus pontos fortes?
Quais são os meus sabotadores?
Como pensar e desenvolver meu propósito?

4. A Transformação
Quais são as mudanças necessárias?
Como trabalhar com minha paixão?
Quais são minhas motivações?
Qual caminho de ação?
Metas, prazos e objetivos
Momento de Reflexão
De acordo com nossas vivências, adquirimos valores, crenças, medos e apegos. Trazemos dentro de nós uma herança familiar, padrões de comportamento dos nossos pais e de repente percebemos como está caminhando a construção da nossa realidade. Estamos plantando a felicidade ou infelicidade nesse caminhar?
Passamos por inúmeras experiências até perceber que muitas vezes deixamos de ouvir nossa intuição, aquela "voz interior"que sempre tenta nos mostrar um melhor caminho e que ajuda a mostrar toda a essência existente dentro de nós.
Quantas vezes questionamos os motivos para algumas vivências negativas? Esquecemos consequentemente que todas as nossas experiências são consequências de nossas escolhas, responsabilidade única por elas.
Ao perceber que uma possível escolha acaba gerando como consequência a dor, nos damos conta do quanto é necessária a busca por mudanças. Descobrir quem somos, o que necessitamos para evoluir, requer uma faxina imensa dentro de nós. É necessário avaliar todos os incômodos e substitui-los por aquilo que nos traga felicidade ou ainda jogar fora toda a dor que machuca.
Olhar atentamente para dentro, é um processo doloroso, mas necessário. Conforme percorremos esse caminho, passamos a olhar mais atentamente para esse interior que tanto recorremos durante nossa vida.
Aprendemos a reconhecer os pontos negativos, criamos meios para muda-los e ganhamos confiança para que os padrões negativos antes vividos, não se repitam. Fazer escolhas conscientes e saudáveis será um novo objetivo de vida, mudando a percepção sobre como a encaremos.
O processo é de crescimento e evolução interna, sendo assim um primeiro passo para o Autoconhecimento, nos tornando pessoas equilibradas e positivas.
É hora de tirar todas as máscaras, não permitindo mais fugas, fragilidades e autosabotagem.